1 de fevereiro de 2010

boneca

Cabelos lindos e bem tratados, boca desenhada, mãos macias e pés delicados...Olhos que estejam sempre brilhando e que se recusam a ficar molhados.
Um bom e forte coração que aguenta pancadas e não liga para palavras duras, que se derrete a uma bela declaração de amor mas não se rende tão fácil a tristezas.
Simples e clara pelo menos com a palavras muito bem escolhidas para não decepcionar.
Um dia aconteceu:
Resolveu não mais pentear os cabelos, da sua boca saíram verdades e palavras chulas, suas mão se cruzaram e seus pés pisaram descalços a terra molhada.
O seu bom coração continuou bom e forte, ela continua não ligando para as palavras duras e se derretendo com declarações de amor, mas ela sentiu uma infinita tristeza e de seus olhos lagrimas profundas desceram pela sua bela face, ela decidiu não mais ser condicionada e decidiu viver, agora como uma pessoa e não mais como uma boneca, sem regras e sem ser submetida a vontade de terceiros.
Acho que ela se encontrou.

Um comentário:

  1. *.* algo de uma delicadeza e primor que eu não imaginei que seria capaz!
    linda história. Passa a força que eu sei que vc tem... me abre os olhos pr'uma mulher que eu ainda não conhecia. Parece mesmo que o tempo passou e me deixou pra trás.

    ResponderExcluir