Há algum tempo pouca coisa vem realmente importando, na verdade, nada.
O tempo não passa, as pessoas não mudam... São sempre as mesmas reclamações e é incrivel que as mesmas pessoas não se movem para mudar o quadro atual, ou até se movem, mas para piorar, chega a ser ridiculo...
Chego a não me reconhecer, eu que sempre me importei com os outros, que sempre quis todos bem, agora já não faz sentido continuar com isso. Remexi nas minhas gavetas, descobri o que me fez chorar, e joguei fora.
As palavras que antes me cortavam, já não as ouço, decidi recomeçar tudo de novo, agora!
Vejo que ando muito paciente, e muito apática ao resto do mundo.
Todos buscando um grande amor, cobiçando algum relacionamento, ou algo do tipo, na minha vida não anda tendo espaço para muita gente além de mim, isso vai passar, mas no momento tanto faz.
Me recolho em meu infinito particular, se quiser entrar...
Cuidado para não se perder.
quanto a se sentir apatica em realação a muito
ResponderExcluire o querer quanto a ajudar os outros parecer tah em falta ou menos dosagem,
idem agne.
e sobre investir em algum realacionamento ou amores, pensei que vc tivesse com um enorme preenchimento disso em sua mente e conquistando o coração agne...óÒ...Enfim...queria essa vivassidade de correr pra um amor, caça-lo primeiro eu diria. -.-
bjus ...
É a primeira vez que eu entro em seu blog, entrei porque vi um texto que passei a amar desde ontem do momento em que li, pus no google e apareceu o blog. Você escreve muito bem e consegue passar o que realmente sente, admiro isso.
ResponderExcluir